Três benefícios que imóveis comerciais oferecem para investidores

Três benefícios que imóveis comerciais oferecem para investidores

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Historicamente, o investimento em imóveis comerciais sempre foi uma boa alternativa para quem busca altos rendimentos e segurança.

Sendo assim, a Ecco Braz selecionou alguns benefícios que a compra deste tipo de propriedade pode trazer para investidores que desejam entrar neste mercado.


1. Contratos longos

É fato que os contratos de aluguéis de imóveis comerciais costumam ser mais duradouros.

Em comparação com os residenciais, que têm duração de dois anos, os comerciais podem variar de cinco a dez anos. Isso, automaticamente, traz mais segurança ao investidor.


2. Valorização imobiliária

A palavra-chave para descrever um imóvel comercial é “possibilidades”.

A valorização de um empreendimento como este acontece a partir do momento que ele é reconhecido como poderosa fonte para gerar negócios e empregos, o que, consequentemente, movimenta a economia de uma região. Desta forma, o metro quadrado de uma sala comercial sempre estará em alta.


3. Alta rentabilidade

De acordo com uma atualização deste ano do índice FipeZap, quem investe num imóvel comercial para receber aluguel, recupera 5,46% do valor de compra em um ano.

Com uma boa localização e o direcionamento ideal, ao fechar o contrato com o locatário, você conseguirá garantir uma alta rentabilidade econômica durante todos os meses do contrato.

Se você se interessou e quer começar a gerar uma renda passiva sem grandes esforços, além de ter taxas mais altas de retorno, venha conhecer o Edifício Creta!