Não haverá mais necessidade de salas comerciais? Descubra aqui!

Não haverá mais necessidade de salas comerciais? Descubra aqui!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O “novo normal” imposto pela pandemia causada pela Covid-19 trouxe novos hábitos, tendências e muitas dúvidas quanto ao futuro de diversos mercados. No mercado imobiliário, o home office e as novas dinâmicas de trabalho fizeram com que diversas pessoas passassem a questionar o que acontecerá com as salas comerciais.

Mas, pera aí… as salas comerciais vão acabar?

Não! Apesar de algumas mudanças, o mercado das salas comerciais deve seguir novas tendências, mas está longe de acabar. Essa nem é a primeira vez que rumores desse tipo aparecem. Quando espaços como o coworking surgiram, muitos cogitaram o fim de salas comerciais, mas nada disso se concretizou.

Sem contar que existem diversas profissões que dependem de salas comerciais para serem exercidas como é o caso de consultórios médicos e odontológicos que necessitam desse tipo de ambiente. Desta forma, o mercado imobiliário deverá se adaptar ao novo normal conforme o tempo passe.

E mesmo empresas que adotaram o home office, muitas sentem a necessidade de interagir com o funcionário e precisam criar equipes integradas que só funcionam se estiverem trabalhando juntas em um ambiente que dê condições para alcançar o sucesso naquilo que são designadas.

Isso nos leva a crer que o fim da pandemia vai aquecer o mercado de imóveis comerciais e a procura deverá aumentar, focando em uma boa localização e outros fatores que transformam o imóvel em um ótimo investimento.

Se você quer uma ótima opção para dar um upgrade na sua empresa, venha conhecer o Edifício Creta! A estrutura sofisticada e os muitos benefícios do empreendimento vão criar a atmosfera ideal para o sucesso do seu negócio!