5 erros que podem fazer com que você pague mais caro em um imóvel em Mauá

5 erros que podem fazer com que você pague mais caro em um imóvel em Mauá

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A realização do sonho da casa própria é um dos principais sonhos que uma pessoa pode possuir, porém há erros que podem transformar o sonho em pesadelo.

Mas não se preocupe, pois preparamos esta publicação justamente para ajudá-lo(a) a não os cometer e, assim, não correr o risco de pagar mais caro em uma casa ou apartamento em Mauá.

O primeiro erro que pode ser cometido por uma pessoa que está interessada em comprar um imóvel é realizar uma pesquisa superficial.

Quando falamos da compra de um imóvel, é preciso estar atento aos mínimos detalhes, portanto pesquise incansavelmente quais são as oportunidades que estão disponíveis na região de Mauá, pois assim você poderá analisar as opções e compará-las.

Dentre os aspectos que você deve prestar atenção está o preço por m² que, caso esteja muito alto ou baixo, deve levantar uma pulga atrás da orelha.

Além disso, é importantíssimo analisar o material utilizado nos acabamentos para evitar possíveis dores de cabeça futuras com problemas estruturais.

O segundo erro está relacionado com o impulso de comprar pela emoção. A compra de um imóvel precisa ser racional para que você não enfie os pés pelas mãos.

E, por falar em enfiar os pés pelas mãos, este é o terceiro erro! Sem planejamento, a chance de você comprometer a sua situação financeira é gigantesca, portanto analise as suas finanças e veja se o custo de um possível financiamento caberia no seu bolso antes de fechar negócio.

O quarto erro consiste em não prestar atenção ao contrato ou deixar de verificar a documentação. Não tenha pressa nesta etapa, pois ela pode impedir que você faça um mal negócio. Solicite uma cópia do contrato para você e esclareça quaisquer dúvidas que possa ter sobre o mesmo. Além disso, verifique se toda a documentação do imóvel está legalizada e não apresenta nenhum problema.

O quinto e último erro é o de não aceitar uma ajuda especializada. Conversar com especialistas do ramo é uma ótima maneira de ter a segurança que se está fazendo um bom negócio. E, convenhamos, sabemos muito bem que você merece conforto e tranquilidade!

Então, caso você esteja procurando pelas melhores oportunidades em Mauá, converse com quem entende sobre o assunto e quer ajudá-lo(a) a realizar o sonho da casa própria.

A nossa equipe de especialistas está à sua disposição!