Descubra como decorar o seu imóvel sem gastar muito!

Descubra como decorar o seu imóvel sem gastar muito!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A decoração é a alma de um lar. Encontrar a combinação de detalhes perfeita para uma harmonização completa pode fazer toda a diferença e transformar o seu imóvel em um lugar mais alegre, funcional e aconchegante para se viver.

Muitos ainda acham que uma boa decoração é sinônimo de alto investimento. Porém, com uma dose de criatividade e planejamento você vai descobrir que é possível dar uma cara moderna e sofisticada para a sua casa.

E, por isso, a Ecco Braz separou algumas dicas para decorar o seu imóvel com baixo orçamento e sem dor de cabeça.

Primeiro, a iluminação é um aspecto muito importante dentro de um imóvel, principalmente em áreas sociais, como a sala ou a cozinha. Comece pensando na disposição dos móveis e use a seu favor a luz natural que vem de portas e janelas. Invista em luminárias que permitem mudar a direção e, consequentemente, adicionar novos pontos de luminosidade.

Em seguida, adicionar acessórios pode dar um novo ar para qualquer ambiente. Peças decorativas novas como almofadas, tapetes e quadros encantam os olhos e o bolso, além de darem diversas opções de combinação. Mas atenção, não exagere na combinação de cores.

Em questão de organização, prateleiras são grandes aliadas. Elas servem de suporte para outros itens de decoração e evita que eles fiquem espalhados pelo local.

Por último, mas não menos importante, usaremos a nossa melhor amiga quando o assunto é atualizar um espaço sem a necessidade de muitos recursos: plantas. Use e abuse delas. Suculentas são ótimas neste cenário.

Independente do espaço ou da configuração, existe sempre uma opção que cabe no seu bolso e pode transformar o seu cantinho!


Agora que você já sabe como fazer para decorar um lar, conheça todas as vantagens do Edifício Maiorca e viva em um local sofisticado e que proporcionará qualidade de vida para você e sua família!