Como escolher a sala comercial certa para o seu consultório médico?

Como escolher a sala comercial certa para o seu consultório médico?

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um bom espaço para atender seus pacientes é essencial. Porém, preste atenção na hora de escolher a melhor sala comercial para você, pois ao surgirem uma infinidade de empreendimentos com uma série de promessas, é necessário evitar “dores de cabeça” com o passar do tempo.

Além disso, você precisaria ter a certeza de que está em uma sala onde caiba todos os seus aparelhos, receituários, quadros, decoração e, claro, que deixe seus pacientes satisfeitos.

1. Foque em salas comerciais novas e com garagem

Imaginamos que seu dia seja corrido por isso, para você a comodidade de guardar seu veículo deve ser essencial. Preste atenção no estacionamento e também veja se ele atenderia as necessidades do seu paciente. Pensar dessa forma confere profissionalismo e também segurança.

Além disso, atentar-se às regras da Anvisa como: metragem e temperatura, e proibições como a dos tapetes e carpetes podem ser fundamentais na hora de pensar o mobiliário do seu escritório.

2. Fique atento ao contrato

As informações sobre os direitos e obrigações no contrato devem estar prescrevidas de forma clara para ambos os lados. Neste momento, o auxílio de um corretor é de extrema importância para que deixe claro qual será a sala utilizada, o período de uso, o tempo do contrato, o pagamento mensal, os gastos que estão inclusos, etc.

3. A localização é muito relevante!

Para qualquer um que queira alugar uma sala comercial para consultório médico, uma localização privilegiada e de extrema valia. Regiões que tenham ruas movimentadas, bairros de fácil acesso, com linhas de ônibus, metrô, residências ou hospitais locais são áreas mais atrativas.

Se você é um profissional da saúde que procura o lugar certo para ter o seu consultório, venha conhecer o Edifício Creta!