A importância da garagem na valorização do imóvel comercial e residencial

A importância da garagem na valorização do imóvel comercial e residencial

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Existem diversos fatores em um apartamento, seja ele residencial ou comercial, que podem valorizá-lo. Quando falamos sobre isso, muitos podem pensar em localização, tamanho da planta e áreas de lazer como motivos para esse aumento no preço. No entanto, um dos grandes impulsionadores do valor de um imóvel é a garagem.

Acredite ou não, um apartamento sem garagem pode perder até 30% do seu valor!

E aqueles que possuem mais de uma vaga disponível podem ter o acréscimo de até 10% no preço final. A escassez de vagas de garagem em várias cidades brasileiras faz com que o preço de uma delas possa chegar a mais de R$40 mil, a depender da localização.

Quando o assunto são os imóveis comerciais, as vagas se tornam ainda mais indispensáveis. Um empreendimento que não tenha a oferta de estacionamento aos condôminos e clientes acaba perdendo mercado.

Além disso, o sonho de muitos brasileiros, além do imóvel próprio, também é ter um carro para chamar de seu. Mas a falta de lugar para guardá-lo em segurança pode afastar o consumidor do empreendimento que não oferece vagas, já que a falta dela implicará na criação de um seguro mais caro e maiores possíveis gastos para a manutenção do automóvel.

Se você está procurando um imóvel residencial que atenda suas expectativas e não traga dores de cabeça quando o assunto é garagem, conheça o Residencial Maiorca!

Mas se você está quer encontrar o lugar certo para começar a história de sucesso do seu negócio, a melhor opção está no Edifício Creta!